Cinema




Lançamentos para 2010:
Toy Story 3D
(Toy Story - 3D, EUA, 2010)
Animação/ Infantil - 81 minutos
Dirigido por John Lasseter. Com Don Rickles, Jim Varney, Tim Allen, Tom Hanks e Wallace Shawn.
• JUNHO

Adam
Sinopse: Adam é um rapaz solitário e brilhante, portador da síndrome de Asperger. Ele desenvolve uma estranha relação com sua vizinha, a escritora Beth.
Data Prevista: 25/06/2010
Elenco Com: Hugh Dancy e Rose Byrne
Distribuidora: Fox films

Gente Engraçada
Sinopse: George é um cômico stand up de tremendo sucesso, que um dia descobre ter uma doença incurável e menos de um ano de vida. Ira também é cômico, possui um grande talento, mas trabalha num restaurante e ainda sonha em se tornar um artista de respeito nas poucas vezes que sobe ao palco. Certa noite, no entanto, os dois homens acabam se apresentando no mesmo local. George, imediatamente, percebe o rapaz e decide contratá-lo para ser seu assistente pessoal. Nasce, então, uma grande amizade entre eles.
Data Prevista: 25/06/2010
Elenco Com: Adam Sandler, Seth Rogen
Distribuidora: Paramount

Os Limites do Controle
Sinopse: Os limites do controle acompanha um fora da lei que está prestes a terminar um trabalho criminoso na Espanha.
Data Prevista: 25/06/2010
Elenco Com: Bill Murray, Tilda Swinton, Gael Garcia Bernal
Distribuidora: Sony Pictures

The Oxford Murders
Sinopse: Serial killer, especializado em crimes sutis, planeja suas ações para incitar um instrutor de lógica de Oxford.
Data Prevista: 25/06/2010
Elenco Com: Elijah Wood e John Hurt
Distribuidora: Imagem filmes

A Saga Crepúsculo - Eclipse
Sinopse: A história continua com a volta de Edward e sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temido Volturi, para Bella tornarem-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
Data Prevista: 30/06/2010
Elenco Com: Kristen Stewart e Robert Pattinson
Distribuidora: Paris filmes
• JULHO

Plano B
Sinopse: Desesperada para ter um filho, mulher decide recorrer à inseminação artificial utilizando o esperma de um doador. Porém, no dia em que seu exame de gravidez dá positivo, ela conhece o homem de seus sonhos.
Data Prevista: 02/07/2010
Elenco Com: Jennifer Lopez e Alex O´Loughlin
Distribuidora: Columbia Pictures

Shrek Para Sempre
Sinopse: Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Data Prevista: 09/07/2010
Elenco Com:
Distribuidora: Paramount

Encontro Explosivo
Sinopse: June sempre foi uma mulher solitária, mas ao esbarrar no espião Wilner tudo muda. O espião a leva numa violenta viagem pelo mundo para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.
Data Prevista: 16/07/2010
Elenco Com: Tom Cruise e Cameron Diaz
Distribuidora: Fox Films

O Último Mestre do Ar
Sinopse: Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar. Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.
Data Prevista: 23/07/2010
Elenco Com: Noah Ringer e Dev Patel
Distribuidora: Paramount

Assalto ao Carro Blindado
Sinopse: Um grupo de seguranças de uma transportadora de valores arrisca suas vidas quando se envolvem em um grande assalto à própria empresa para qual eles trabalham. Contando com um plano aparentemente infalível, os homens do carro forte acreditam poder conseguir a enorme fortuna de US$ 10 milhões sem machucar ninguém, mas quando inesperadamente surge uma testemunha a trama rapidamente enfrenta uma reviravolta e todas as apostas de dinheiro fácil e sujo parecem ir por água abaixo
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Matt Dillon e Jean Reno
Distribuidora: Columbia Pictures

Batalha Dos Três Reinos
Sinopse: A história se baseia em eventos dos anos 220 a 280 d.C. e conta uma passagem do Romance dos Três Reinos, livro escrito por volta do ano 1350 por Luo Guanzhong. Nele, os três feudos existentes no território chinês entram em conflito. A batalha climática, que envolveu cerca de um milhão de combatentes, teve de um lado dois senhores, Sun Quan and Liu Bei, derrotando o superior exército invasor de Cao Cao. Pouco tempo depois, a dinastia Han terminou oficialmente e o país foi dividido entre os três reinos.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Chow Yun-Fat e Tony Leung
Distribuidora: Europa filmes

Cabin in the Woods
Sinopse: Misto de terror com paródia, como em Pânico, o filme brinca com os clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa...
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Richard Jenkins e Bradley Whitford
Distribuidora: Fox films

Daybreakers
Sinopse: No ano de 2019, uma praga se espalha e transforma boa parte dos humanos em vampiros. Mas quando os seres humanos começam a ser ameaçados de extinção, os infectados precisam capturar todas as pessoas ou encontrar outra raça para substituí-las. Tudo muda quando um grupo de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Ethan Hawke e Willem Dafoe
Distribuidora: Warner Bros

Quando me Apaixono
Sinopse: Depois de perder seus pais adotivos, uma discreta professora de meia-idade conhece sua mãe biológica, uma pessoa totalmente diferente dela.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Matthew Broderick e Colin Firth
Distribuidora: Imovision

Salt
Sinopse: Uma oficial da CIA é acusada de ser espiã da Rússia e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Angelina Jolie e Liev Schreiber
Distribuidora: Columbia Pictures

Vale Tudo
Sinopse: Shawn McArthur é um jovem de uma cidade pequena que vai para Nova York sem nada. Mal conseguindo se sustentar vendendo mercadorias ilegais, sua sorte muda quando o artista golpista Harvey Boarden percebe o talento natural de McArthur para luta de rua. Quando Harvey oferece ajuda ao jovem para ganhar dinheiro, os dois formam uma parceria. Shawn se torna um astro da briga, vencendo lutadores profissionais e campeões de artes marciais em lutas intensas. Mas se ele quiser sair deste mundo sombrio, ele vai precisar encarar o mais difícil desafio de sua vida.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Channing Tatum, Terrence Howard
Distribuidora: Paramount