Games


"Call of Duty: Black Ops", novo episódio do game de guerra que sai em 9 de novembro deste ano.

Foi confirmado que o jogo terá versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Outras plataformas podem receber o jogo, mas não foram especificadas.

As imagens reforçam as especulações de que o game se passe durante a Guerra Fria, período de tensão após a Segunda Guerra Mundial que opôs o mundo capitalista, liderado pelos Estados Unidos, e o socialista, na figura da então União Soviética.



A depreender das rápidas cenas de jogo do trailer, parece existir variedade de paisagens e de ação. Há incursão pela neve, pilotagem de helicóptero (numa cena que faz alusão a "Apocalipse Now", que se passa no Vietnã), campanha por florestas vietnamitas e possivelmente sul-americanas, e voo supersônico com o SR-71 Blackbird, o avião mais rápido da época.

Pouco se sabe de "Call of Duty: Black Ops", mas a Activision, distribuidora do jogo, afirmou que terá modalidades single, multiplayer e cooperativa. Mais informações devem surgir na E3, feira de games que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.




“Need for speed: hot pursuit” apresenta grandes perseguições a carros de corrida mais desejados do mercado. Para entrar nesta aventura, o jogador deve escolher ser um fugitivo dono de uma Lamborghini ou um policial rodoviário que tem um carro do mesmo estilo. Enquanto o primeiro deve fugir, escapando dos bloqueios policiais e evitando ter o seu carro destruído pelo adversário, o segundo deve embarcar em uma caçada em alta velocidade

A preocupação do time de produção foi passar uma sensação real de velocidade, ainda mais por colocar os mais rápidos carros esportivos nas mãos dos gamers. O controle dos veículos é preciso e tentar escapar dos policiais não é tarefa das mais fáceis. Do mesmo modo, tentar capturar os fugitivos não é simples.
Para dar uma mão nesta tarefa, mocinhos e bandidos apresentam alguns “poderes especiais”. Os policiais podem chamar bloqueios nas estradas e um helicóptero para auxiliar nas buscas, enquanto os corredores podem provocar interferência no radar e andar mais rapidamente por alguns instantes.

Antes de começar a perseguição, uma pequena animação mostra o início da tentativa de captura do fugitivo como se fosse um filme. Neste momento, dados do jogador como o seu ranking e o nível de procurado aparecem na tela. Esses dados são criados e divulgados por meio de um rede social criada unicamente para o game.

Nas partidas on-line, além de poder desafiar um amigo para brincar de um “polícia e ladrão em alta velocidade”, o sistema da empresa armazena diversos dados dos jogadores. No caso de um fugitivo, é possível saber o nível de procura do usuário, quantas vezes ele conseguiu escapar e quantos carros da polícia ele destruiu.
Informações relativas ao nível do jogador no game, últimas missões participadas e melhores resultados, por exemplo, aparecem na tela inicial do jogo e são enviadas para os amigos. Na mesma tela, o jogador pode receber e publicar fotos de algumas fases que participou, de alguns momentos que achar interessante. Estas fotos podem ser publicadas, também, no Twitter e no Facebook. A criação de desafios para amigos para confrontos on-line também fazem parte do pacote do “Need for speed” da geração conectada.



Medal of Honor 2010: Durante a sua Conferência de Impresa na E3 2010, a Electronic Arts exibiu o game Medal of Honor 2010, que será a volta da franquia, que andava sumida há alguns anos. Os vídeos mostram a parte multiplayer do game, muito aguardada pelos fãs da série, e que impressionou os presentes na Conferência.

O jogo, produzido pela EA Los Angeles e EA DICE, promete uma entrada triunfal nos shooters modernos, deixando para trás a temática atrelada às grandes guerras mundiais.

Medal of Honor 2010 vai retratar o grupo de soldados Tier 1, uma força especial do exército norte americano, que deverá cumprir perigosas missões no Afeganistão. A companhia afirma que tem trabalhado para proporcionar o máximo de realismo desde os estágios iniciais de desenvolvimento.

"Quando decidimos reinventar Medal of Honor, nós desejamos nos manter fiéis às suas raízes de autenticidade e respeito pelo soldado, mas trazendo-o para o contexto da guerra atual", declarou o produtor executivo do jogo, Greg Goodrich.

O lançamento será no dia 12 de Outubro, para PC, PS3 e Xbox 360



Novo "Silent Hill":
A Konami anunciou durante a E3 2010 um novo capítulo para a série "Silent Hill". Trata-se do sexto jogo da série, que chegará ao PlayStation 3 e Xbox 36 em 2011. A produtora informou que o título virá com uma história completamente inédita.
O game continua em perspectiva de terceira pessoa e conta fatos ocorridos a partir de um acidente numa transferência de presos. Ao passar próximo de "Silent Hill", o veículo carregando os detentos perde o controle e capota, deixando como sobrevivente apenas Murphy Pendleton, o protagonista do título.
Logo, Murphy nota que algo sombrio está tomando a cidade de "Silent Hill". Então, prepare-se para passar por diversos novos quebra-cabeças e lidar com uma nova gama de criaturas. Entre os modos de ataque, poderão ser utilizados objetos do cenário como garrafas ou cadeiras.
Em breve mais novidades do jogo devem ser liberadas pela Konam

Nenhum comentário:

Postar um comentário